Dica do Mestre

Filme: Á procura da felicidade

Baseado em fatos reais, “À procura da felicidade” é uma verdadeira aula de perseverança e luta pelos sonhos. É o tipo de filme que você assiste 1, 2, 3, 4 vezes e até mais, e ainda se emociona com a linda história de superação de Chris Paul Gardner, um ex – vendedor de scanners de densidade óssea, que enfrentava grandes dificuldades financeiras, abandono da esposa, e que mesmo tentando ao máximo, mal conseguia sustentar o filho Christopher, chegando a dormir nas ruas, mas que em nenhum momento perdeu o amor e o desejo de ser um exemplo de pai para ele.

Será que esse é aquele tipo de história onde alguém que estava no fundo do poço consegue dar a volta por cima e mudar sua realidade de maneira impressionante?

Se você está desanimado (a) ou pensando em desistir de algo, não desista! Assista a essa megaprodução, conheça o desfecho dessa história incrível, tire inúmeras lições de vida e empreendedorismo, e obtenha a motivação que precisa para continuar.

“Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso. Ponto final!” – Chris Gardner

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *