Dica do Mestre

Filme: Mãos talentosas

O que te impede de alcançar os seus sonhos hoje e ser um profissional de eventos de sucesso? Sua condição financeira atual? Sua origem? Saiba que independente de qual quer que seja a sua situação nesse exato momento, é possível alcançar os seus objetivos, desde que tenha fé em si mesmo, garra e determinação.

Se você ainda não conhece o filme “mãos talentosas”, está mais do que na hora de assistir e se inspirar com a incrível trajetória de Ben Carson, contada desde o início quando ele ainda era um jovem garoto tendo suas capacidades limitadas dentro do ambiente escolar que o fazia desacreditar de si mesmo e da sua inteligência, mas que graças ao apoio, incentivo, e orientações da mãe, mudou o que acreditava ser a sua realidade rompendo as barreiras e se tornando um dos maiores neurocirurgiões da história, sendo responsável por um dos maiores feitos do meio cirúrgico, a separação dos gêmeos siameses.

 “Ninguém pode te impedir de fazer o que você quiser, se você estiver determinado e colocar isso em sua mente. Você sempre pode encontrar uma desculpa para não fazer algo, mas será apenas uma desculpa. Você não pode culpar ninguém a não ser você mesmo. Ninguém além de você é responsável pelo seu fracasso.” ― Ben Carson

Prepare-se para se emocionar e tirar inúmeras lições válidas em todas as esferas da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *