Dica do Mestre

Livro: Ferramentas dos Titãs

Procurar uma mudança de vida é algo essencial, pois para que se possa reverter certas situações na vida, é necessário procurar uma nova rota, um novo caminho para se alcançar o estabilidade desejada.

Em Ferramentas dos Titãs, do autor Best-seller Tim Ferriss, é possível ter uma noção de quais caminhos devem ser tomados para se alcançar o desejável. O autor entrevistou mais de 200 pessoas de sucesso, analisou e compilou centenas de ensinamentos, hábitos e costumes dos entrevistados em mais de 890 páginas, trazendo a tona, um verdadeiro guia cheio de conteúdo e com situações ao qual o leitor possa se identificar com alguma situação e decidir através das experiências relatadas qual o rumo tomar.

Vale destacar que grande parte dos entrevistados só alcançaram o sucesso devido alguma dificuldade superada em seus caminhos, e que cerca de 80% dos entrevistados possuem o hábito de praticar algum tipo de meditação em sua rotina diária

 As ferramentas descritas no livro são interessantes para serem aplicadas em nosso dia-a-dia, pois para se sair da zona de conforto e tentar crescer cada vez mais e mais, essa leitura é muito mais do que bem vinda!   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *