Dica do Mestre

Série: Girlboss

Baseada em uma história real, a série conta como Sophia Amoruso, uma jovem irresponsável e inconsequente, se tornou uma das maiores empreendedoras do ramo da moda através da criação do site de roupas vintage, cool e conceitual, NastyGal Vintage.

Se submetendo a várias situações que aos poucos foi modificando a sua personalidade, Sophia teve vários empregos, os quais não lhe despertavam motivação para dar continuidade nos mesmos. Contudo, em sua demissão de uma loja de sapatos de grife, ela define a hora da reviravolta e começa pensar diferente.

Iniciando uma venda de uma jaqueta de couro vintage na e-Bay, ela enxerga uma ótima oportunidade de obter bons resultados, o que a fez investir em seu próprio negócio, o NastyGal Vintage, que depois se tornou uma grande referência para as pessoas no mundo da moda.

Se você está em busca de sucesso “Girlboss” é a série perfeita pra você! A série nos inspira a aprender com o fracasso, assumir riscos, criar paradigmas, trabalhar duro, fazer sua própria sorte e acreditar na recompensa.

“Uma vez que tiver sucesso, não pare.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *