Dica do Mestre

Livro: O poder da presença

Muitas pessoas tem buscado incessantemente por conhecimento e melhorias contínuas para obter sucesso, e foi pensando nisso que a especialista Carol Dan Ribeiro, cuidadosamente separou um livro perfeito de autoajuda para te auxiliar nesse processo da vida.  

O livro “O poder da presença” relata a história de superação de Amy Cuddy, uma psicóloga especializada na comunicação não-verbal que solucionou seus problemas através do desempenho do corpo, ao desenvolver uma excelente postura física para alcançar os benefícios provenientes da mente. Todo o conteúdo apresenta uma gama de pesquisas científicas e experimentos surpreendentes relacionados ao estudo aprofundado do corpo e da mente com eficácia comprovada.

Você se sente ou já se sentiu incapaz e inseguro? Alguma vez já se perguntou o que os seus clientes pensam sobre você?

Os movimentos corporais podem influenciar a visão que os outros tem de você, por isso andar de cabeça baixa e com ombros caídos não passam a menor credibilidade. Só os simples atos de manter a postura ereta, peito para fora, ombros endireitados e cabeça erguida fortalece a sua presença, e causa uma sensação de empoderamento e autoconfiança tornando mais fácil o enfrentamento dos problemas e desafios. Você já experimentou fazer a postura da mulher maravilha? Se não, aproveite para fazer isso agora e experimente essa sensação. Além disso, ouvir uma boa música e vestir roupas agradáveis contribuem bastante nesse processo. Dessa forma, você terá mais segurança, coragem e ousadia para alcançar o sucesso pessoal e profissional dentro do mercado de eventos que tanto deseja. Mas óbvio que não é só isso, como dito antes, também é preciso cultivar pensamentos positivos, etc.

Por fim, esse livro é uma verdadeira pérola que contém orientações que te permitirão compreender certos comportamentos que vem impedindo você de chegar ao TOPO! Ele nos mostra a importância de estarmos atentos sobre nosso posicionamento e segurança independente da opinião ou crítica dos outros.

Leia com atenção, e aproveite todo poder que o seu corpo pode proporcionar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *