Dica do Mestre

Livro: A única coisa

Você está ocupado demais para ler um livro?!

Tudo bem, não há nada de errado em se dedicar ao seu trabalho, família, e objetivar um bom futuro. Mas a questão é: você está focado no que é realmente importante? Você dedica hoje a maior parte de seu tempo a algo que sintetize seus sonhos, desejos e aspirações?

A dica de mestre da vez é o livro “A única coisa”, de Gary Keller e Jay Papasan, que traz  a construção de idéias e ações que podem te levar a obter sucesso, através da necessidade de ir ao centro das coisas e procurar ser  simples, se preocupando apenas com aquilo que é prioritário. E para alcançar o sucesso, seja em qualquer área, é necessário entender que sua construção é sequencial, uma coisa de cada vez, por isso é importante não ter distrações e executá-las uma por uma, com uma boa disciplina e tempo a favor para se poder fazer as melhores escolhas das prioridades e torná-las como novos hábitos. 

Por fim, os resultados que você obtém são diretamente influenciados pelas escolhas que faz. Alcance resultados extraordinários em todas as áreas de sua vida. Acabe com a desordem de sua rotina, siga e mantenha-se firme em direção a sua meta. Torne-se um mestre no que realmente importa para você. Focando em sua ÚNICA COISA, é possível alcançar mais fazendo menos. Qual é a sua única coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *