Acesse nossas redes sociais:

WMPC 2019: saiba tudo sobre o evento que reuniu os maiores especialistas do mercado de casamentos do Brasil!

A primeira edição do WPMC promovido pela Celebre Cursos de Eventos, ocorreu nos dias 28 e 29 de maio nos salões do Hotel InterContinental, em São Paulo, oferecendo um projeto decorativo incomparável elaborado pela 1-18 Project. O evento surpreendeu a todos os presentes, inscritos e palestrantes, onde foram discutidos temas escolhidos com base em estudos de carência relacionados aos wedding planners brasileiros. Conheça todos os detalhes deste evento estilo Master Class que reuniu os maiores especialistas do mercado de casamentos do Brasil!

Celebre Cursos de Eventos

Apresentando uma organização impecável, o congresso WPMC contou com a participação de 250 profissionais do mercado de eventos, em sua maioria cerimonialistas, e teve representantes de todos os estados brasileiros, além de participantes internacionais vindos de Portugal, Estados Unidos, Paraguai, Turquia e Equador.

Ocorreram 14 palestras durante os 2 dias de evento, mediadas pelo aclamado cerimonialista Roberto Cohen, que ao final do congresso, participou de um Talk Show ao lado de Constance Zahn. Os participantes ainda puderam conferir a palestra proferida por Preston Bailey, uma das grandes estrelas do mercado de casamentos americano.

  • Autor

    www.zankyou.com.br
  • 29/06/2019 15:14:54